Metal Warriors

Dados do Jogo

Desenvolvedora: Lucas Arts
Publicadora: Konami
Plataforma: Super Nintendo
Lançamento: ??/04/1995
Gênero: Plataforma/Ação
N° de Jogadores: 1-2 pessoas

Dados da Tradução

Início: 20/05/2011
Progresso geral: 010%
Textos: 030%
Gráficos: 060%%
Revisão: 000%
Data de Lançamento: ??/??/20??

Responsável: Kamppello
Equipe: Kamppello

Comentários/Descrição

Metal Warriors é um sidescroller 2D, no qual o jogador toma posse de um evangelion robô gigante. Lançado em 1995 pela Konami, o jogo foi desenvolvido pela Lucas Arts, contando com o design de Mike Ebert, que já trabalhou em vários títulos de peso da empresa, dentre eles: The Secret of Monkey Island, Maniac Mansion e Zombies Ate My Neighbors.

O jogo pertence a série Assault Suits, duvidosamente famosa série de jogos de robôs gigantes, que conta com os títulos Assault Suits Leynos (Target Earth), Assault Suits Valken (Cybernatos), Assault Suits Gideon (Metal Warriors), Assault Suits Leynos II e Assault Suits Valken II, que acredito ser o mais famoso.

Entretanto, ao contrário dos outros títulos da série — em que você é apenas um bucha de canhão soldado comum — em Metal Warriors você pertence a uma força especial tática. E, acredite, se nos outros jogos da série seu objetivo é atirar desgovernadamente em todos os robôs que encontra em seu caminho, em Metal Warriors você tem que usar mais o cérebro.

Imagens


Descarrega Indisponível - Projeto Inativo